[Talk-br] Bases de Dados do IBGE

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Janeiro 8 16:51:46 GMT 2009

Colegas,

Fiz uma consulta com o IBGE e descobri que os dados são de domínio público,
desde que seja citada a fonte.

Sendo assim, podemos importar os dados que estão no site do IBGE para o OSM.

Já encontrei dados de limites municipais em formato dgn. Eu ainda não
conheço muito bem como fazer a importação. Se alguém souber, avise-me.

Eu acho que eles também tem dados de rodovias, ferrovias e etc, mas temos
que vasculhar.

Abs,
vitor

---------- Forwarded message ----------
From: Atendimento IBGE <ibge em ibge.gov.br>
Date: 2009/1/8
Subject: Dúvidas sobre as informações divulgadas no site Atendimento
Numero:#8171/2009 - 1#
To: vitor.george em gmail.com

Atendimento Numero:#8171/2009 - 1#
Prezado(a) Senhor(a),

 Cumpre-nos informar que os conteúdos inseridos no nosso Portal, são de
domínio público. Entretanto a sua utilização, em outros Portais ou
publicações, está condicionada a citação da fonte , quando da utilização dos
nossos dados.

É possível a reprodução dos gráficos, bem como da arte e das imagens que os
acompanham , mediante a citação da fonte( IBGE).

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento