[Talk-br] Fotos Áereas e Ortofotos do IBGE no Openstreetmap

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Janeiro 6 18:26:29 GMT 2010

Oi Ednei,

Eu recebi uma resposta parecida com a sua, há um tempo atrás. O que eles
dizem é que os dados são de domínio público, desde que citada a fonte.

Abs,
Vitor

---------- Forwarded message ----------
From: Atendimento IBGE <ibge em ibge.gov.br>
Date: 2009/1/8
Subject: Dúvidas sobre as informações divulgadas no site Atendimento
Numero:#8171/2009 - 1#
To: vitor.george em gmail.com

Atendimento Numero:#8171/2009 - 1#
Prezado(a) Senhor(a),

 Cumpre-nos informar que os conteúdos inseridos no nosso Portal, são de
domínio público. Entretanto a sua utilização, em outros Portais ou
publicações, está condicionada a citação da fonte , quando da utilização dos
nossos dados.

É possível a reprodução dos gráficos, bem como da arte e das imagens que os
acompanham , mediante a citação da fonte( IBGE).

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento