[Talk-br] condominios fechados

Arlete Meneguette arletemeneguette em gmail.com
Quinta Fevereiro 10 20:53:55 GMT 2011

Oi, pessoal !

Eu estou aprendendo a usar o OSM. Por favor, me desculpem se eu
escrever algo próprio de iniciantes.
Minha questão se refere a mapear condomínios fechados.
Em Presidente Prudente, SP, onde eu moro e trabalho, os condomínios
fechados não estão mapeados no Google Maps, no Google Map Maker, nem
no OSM.
Há alguma restrição com relação ao acesso e disponibilização desses dados ?
Agradeço antecipadamente os esclarecimentos.

Arlete