[Talk-br] imagens de satelite/INPE

Ulf Mehlig ulf.mehlig em gmx.net
Quarta Novembro 12 14:47:06 GMT 2008

Oi Samuel,

eu pensei que produtos derivados (2.8) seriam livres -- a gente não quer
redistribuir as *imagens* ... Qualquer caso, seria possível que um dos
"cidadões brasileiros" (eu não sou) da lista de email entre em contato
com o INPE em respeito? Acho que obter uma permissão ou pelo um
esclarecimento seria ótimo para o desenvolvimento do OSM no Brasil!

Obrigado, Ulf