[Talk-br] WikiProject Brazil deve ser traduzido

Claudomiro Nascimento Jr. claudomiro em gmail.com
Segunda Outubro 6 01:48:13 BST 2008

Helio e demais amigos,

consegui reservar um tempinho hoje para começar o esforço de traduzir
paginas importantes do wiki - comecei pelo manual do Potlatch
(http://wiki.openstreetmap.org/index.php/Pt_Br:Potlatch/Guia_do_Usuario).
Gostaria que os amigos dessem uma olhada e corrigissem o que for
necessário.

Uma dúvida que me veio, é como traduzir adequadamente "Ways" para
português - acabei ficando com a palavras "Linhas", mas não me parece
adequado, visto que Way são linhas geométricas que representam objetos
físicos através de suas propriedades (tags). Alguma sugestão?

[]s