[Talk-br] WikiProject Brazil deve ser traduzido

Claudomiro Nascimento Jr. claudomiro em gmail.com
Quarta Setembro 17 01:35:39 BST 2008

Especificando melhor, O nome deveria ser Wikiproject Brasil (com Esse)
e ter somente links para conteúdos em português (a não ser que seja
conteúdo imprescindível e devidamente marcado como link em inglês.