[Talk-br] WikiProject Brazil deve ser traduzido

skippern em gimnechiske.org skippern em gimnechiske.org
Quarta Setembro 17 03:33:14 BST 2008

Acho nos precisar um pagina com informasao ingles, (WikiProject
Brasil/english?) mas os outro paginas poder traducir tudo para portuguese.
Esta bom com pouco informacoe para estrangeiros tambem.