[Talk-br] limites municipais: admin_level

Aun Johnsen (via Webmail) skippern em gimnechiske.org
Sábado Agosto 1 07:06:58 BST 2009

No o pagina de wiki http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:Key:boundary
tem informaçao d outros tipos de fronteiras tambem. Por exemplo,
boundary=political poder ajuda. Ainda nao tem um definiçao documentada
para usa do fronteira politico no o wiki, mas achou que os mesa- e
microregioes sao. Eu nao cohencer direito estes regioes.

-

On Fri, 31 Jul 2009 15:34:46 -0300, Ulf Mehlig <ulf.mehlig em gmx.net> wrote:
> [...]
> níveis administrativos estão modelando uma hierarquia administrativa,
em
> que as regiões não se encaixam, na minha opinião; eles tem outros
fins,
> como já descrito. Eu colocaria os municípios em um nível mais alto (6?
> mas, como falei, me orientei na Alemanha que é problemático em muitos
> respeitos, sem dúvida), e sugeria um outro tipo de "boundary" para as
> regiões. A gente pode também perguntar na lista internacional, de
> repente existem pessoas com experiências de uma situação parecida em

administrativos

--
Brgds
Aun Johnsen