[Talk-br] limites municipais: admin_level

Aun Johnsen (via Webmail) skippern em gimnechiske.org
Sábado Agosto 1 17:18:38 BST 2009

On Sat, 1 Aug 2009 12:57:16 -0300, Eduardo Habkost <ehabkost em raisama.net>
wrote:

> Pode dar algum exemplo em que o equivalente a "município" em outros
> países está no nível 6? A maior parte dos países parece ter o
> equivalente aos nosso municípios no nível 8.
>
> Por exemplo: eu acho que um município no Brasil é muito mais parecido
> com "city" e "town" dos EUA que com "county". A maioria dos outros
> países que vi usa "municipality" (= "município") no nível 8.
>

> E, uma coisa é deixar de usar níveis e remover/adicionar itens da
> tabela, outra é querer mudar os números já usados. Que mal faz uma
> coluna em branco na tabela? Ter uma "folga" para poder inserir/remover
> [...]
Um outra pergunta, que e mais probable, no futura adicionar mais
diverçoes do municipo ou adicionar outro niveis administrativo acima do
municipo? Au achou que nos poder verno maximo  um ou duas niveis
administrivo dentro o municipo, mas tem mais probabilidad para ver outro
niveis acima. Por exemplo os estados São Paulo e Rio de Janeiro poder
beneficar com um divicoe regional.
--
Brgds
Aun Johnsen