[Talk-br] limites municipais: admin_level + fronteira nacional

Aun Johnsen (via Webmail) skippern em gimnechiske.org
Sábado Agosto 1 18:51:53 BST 2009

Eu fiz um relação com fronteira brasileira federal antes o importação
do fronteiras inicio, depois viu no Acre que o dados de IBGE foi muito mais
detaliado. Eu tambem fiz um interpolação do fronteira maritimo do brasil
e coloquo no mesmo relaçao. quando o importação dos fronteiras e
completo eu vai atualizar este relação. O fronteira maritimo e marcado
como o proposal "Maritime borders" que eu fiz junto com GustavF.

-

On Sat, 01 Aug 2009 13:49:35 -0300, Ulf Mehlig <ulf.mehlig em gmx.net> wrote:
> [...]
> relations, não nos ways, e acredito que os renderers não os utilizam
> assim. Coloquei admin_level=6, que achei adequado, comparando com os
> "Landkreis" na Alemanha (área com uma cidade principal e possivelmente
> várias cidades/vilas menores). Claudomiro está atualmente dando uma
> olhada ao meu script de importação para avaliar se pode ser utilizado
de
> forma melhorada para outros estados.
>
> Um assunto relacionado: A fronteira do Brasil da CIA não coincide no
> detalhe com aquela do IBGE -- dão uma vez uma olhada na fronteira entre

<ehabkost em raisama.net>

--
Brgds
Aun Johnsen