[Talk-br] limites municipais: admin_level

Aun Johnsen (via Webmail) skippern em gimnechiske.org
Sábado Agosto 1 18:57:35 BST 2009

wrote:
> <snip>
>
> Concordo. Acho que dentro de um município, podemos ter no máximo 2 ou 3
> divisões: distritos / sub-prefeituras / administrações regionais, e
> bairros.

Acho que distritos e sub-prefeituras poder ser mesmo nivel, mas com
estrutura diferente. Sub-prefeitura ja e um parte dos metropolos sao paulo
e rio de janeiro, mas acho que mesmo nivel no guarapari vai chama distrito.
Não creditar que bairros e nivel administrativo.
> Mas acima de municípios, temos vários "candidatos" a subdivisões, cuja
> situação é pouco clara: regiões[1], regiões metropolitanas[2],
> mesoregiões[3], microregiões[4].
>
> [1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Regi%C3%B5es_do_Brasil
> [2] http://pt.wikipedia.org/wiki/Regi%C3%B5es_metropolitanas_do_Brasil
> [3] http://pt.wikipedia.org/wiki/Mesorregi%C3%A3o
> [4] http://pt.wikipedia.org/wiki/Microrregi%C3%A3o
Cohence os candidatos, acho eles nao sou niveis administrativos agora, mas
poder ficar em futuro
--
Brgds
Aun Johnsen