[Talk-br] Status da importação das fronteiras do IBGE

Aun Johnsen (via Webmail) skippern em gimnechiske.org
Sábado Agosto 1 19:02:35 BST 2009

On Sat, 1 Aug 2009 14:13:11 -0300, Vitor George <vitor.george em gmail.com>
wrote:
> Aproveitando que a discussão está acontecendo, gostaria de dar um
status
> do
> tratamento dos dados do IBGE.
>
> Hoje consegui gerar os trechos de fronteiras entre municipios. O que
falta
> agora é colocar as tags de fronteiras neles, gerar as relações de
> municípios
> e estados e gerar o xml pra importação.
>
> A minha dúvida é sobre como vamos fazer para coincidir a fronteira do
> Brasil
> com a fronteira do IBGE.

> [...]
algum que cohencer importações similares no nosso países vinicios? os
dados de IBGE tem muito mais detalias que os dados de CIA, eu creditar que
onde nosso vinicios nao tem importacoes, nos poder usar nosso dados, mas
onde eles tem importacoes nos precicamos verificar nosso dados com eles
--
Brgds
Aun Johnsen