[Talk-br] limites municipais: admin_level

László de Miranda Pinto lmpinto em gmail.com
Sábado Agosto 1 23:50:54 BST 2009

2009/8/1 Eduardo Habkost <ehabkost em raisama.net>

> Mas acho que a grande questão é: já existem fronteiras municipais
> mapeadas no Brasil?

   Minas Gerais já está com todas as fronteiras municipais, todos com
tag left: e right:, no nível 8. A Região Metropolitana de Belo
Horizonte está no nível 6.

> Vamos estabelecer que quem quiser propor mudar o nível de municípios de
> 8 para 6 vai ter que escrever o script que vai mudar as fronteiras
> existentes?  ;)

   Não acho que seja interessante mudar isso. Pela tabela, no resto do
mundo quase todo mundo usa nível 8; só alguns usam 7 ou 6.

   Outra coisa, alguém consegue pensar em mais de dois níveis
administrativos dentro de um município ? Existe algum lugar com
divisão administrativa entre distritos/regionais/sub-prefeituras e
bairros ? Se não, não vale a pena colocar os municípios no nível 6;
vai ficar muito nível "desperdiçado"...

   László

   László