[Talk-br] Mapeando bairros (era Re: limites municipais: admin_level)

Aun Johnsen (via Webmail) skippern em gimnechiske.org
Domingo Agosto 2 02:36:31 BST 2009

wrote:
> <snip>

> Concordo.

> Qual seria o jeito certo de mapear limites entre bairros dentro de
> municípios? Há uma convenção existente para esse caso?
Aqui eu não tem certesa. Acho que no alhemao eles usar
boundary=administrativ, mas eu nao cohencer um bairro com um
administraçao. Eu nao sei boundary=political e melhor, porque ninguem
documentou este no wiki. Tambem viu um proposal por "named places" ou "name
usage" que sugeçou usa fronteiras pela os nomes locais. Tambem poder ver
no postal_code, onde poder dizer que os bairros tem mesmo relaçao com
codigos postal no Europa.
--
Brgds
Aun Johnsen