[Talk-br] Mapas de Poço das Antas - RS

Aun Johnsen (via Webmail) skippern em gimnechiske.org
Sexta Agosto 7 00:42:00 BST 2009

Arquivos .dwg e muito usado pelo survey. O uso que eu cohencer e com
projeção do UTM, não cohence outros projeção no este formato do
arquivo. Voce ja consigue ler os arquivos? Possisoes de UTM sempre e
marcada com E (leste) e N (norte), tambem aqui no Brasil.
Acho existe ferramente que poder extratar dados do .dwg e tambem coverter
UTM pela WGS84.

-

--
Brgds