[Talk-br] Mapas de Poço das Antas - RS

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Sexta Agosto 7 00:58:57 BST 2009

Que legal!

Rodrigo, como você fez para conseguir os dados? Poderia documentar no wiki o
modelo da carta, se foi o caso?

[]

2009/8/6 Aun Johnsen (via Webmail) <skippern em gimnechiske.org>

> Arquivos .dwg e muito usado pelo survey. O uso que eu cohencer e com
> projeção do UTM, não cohence outros projeção no este formato do
> arquivo. Voce ja consigue ler os arquivos? Possisoes de UTM sempre e
> marcada com E (leste) e N (norte), tambem aqui no Brasil.
> Acho existe ferramente que poder extratar dados do .dwg e tambem coverter
> UTM pela WGS84.
>
> -

> --
> Brgds
> Aun Johnsen
> via Webmail

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC