[Talk-br] Mapas de Poço das Antas - RS

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.eti.br
Sexta Agosto 7 13:23:09 BST 2009

2009/8/6 Arlindo Pereira <nighto em nighto.net>

> Que legal!
>
> Rodrigo, como você fez para conseguir os dados? Poderia documentar no wiki
> o modelo da carta, se foi o caso?

Procurei o site do município no Google, e mandei e-mail pro endereço de
contato que achei no site.

Acredito que este método deve ser um pouco ruim, porque
1) Não mando e-mail para o departamento específico de GIS; e
2) Por conta do primeiro, dependo muito da boa-vontade do funcionário
público para encaminhar o e-mail ao depto. certo.

Mas era o que eu podia fazer, visto que só vou pra essa cidade duas vezes
por ano, e sempre nos finais-de-semana.

O e-mail que escrevi é parecido com o modelo enviado pra mim pelo Vitor (
http://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/2009-July/000459.html). Já
está no wiki (
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Importa%C3%A7%C3%B5es).
Escrevi no wiki uma carta de agradecimento também (acho importante).

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

+55 51 9733.3488 • rodrigo em avila.eti.br • www.avila.eti.br