[Talk-br] fronteira estadual

Aun Johnsen (via Webmail) skippern em gimnechiske.org
Sábado Agosto 22 01:48:54 BST 2009

Oi gente

O "continental shelf" e dividido por estado, este indicar que presisamos
marcear o fronteira estadual ate o fronteira nacional 22km no mar. Eu nao
sei com os municipos, mas o fronteira precicar incluir os ilhas, acho
melhor marcar fronteira municipal um pouco no mar (nao no costo)

eu viu que os ilhas no baia guanabara nao e incluido nos fronteiras
municipais no RJ, e tambem alguns outros ilhas no costo de RJ nao e
incluido. No Para o fronteira e o costo nao tem mesmo linha, as vezes o
franteira passo no mar, as vezes no terra. Nao sei que o costo fui ajustada
ou nao.

O frontera nacional e tudo marcada com interolaçao do costo, eu vai
corrigir este fronteira quando eu tem um ferramente para marcear direito.
Brgds
Aun Johnsen
via Webmail