[Talk-br] Atualizações na wiki - organização do esforço

Diogo diogownunes2004 em yahoo.com.br
Sábado Agosto 22 02:54:30 BST 2009

Pessoal,

Coloquei algumas coisas na página de discussão do projeto de Sao Paulo: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Talk:WikiProject_Brazil/SP/S%C3%A3o_Paulo

Vamos organizar algumas mapping parties para colocar os nomes nas ruas ? Já está tudo desenhado, deve facilitar bastante o trabalho e para conseguirmos mais editores também.

Estou pensando em fazer um daqueles banners para dar um pouco mais de divulgação quando estivermos fazendo o mapeamento, mas sai um pouco caro. Estou pensando também em fazer uns bonés com o logo do OSM também, para dar a novos editores que ajudarem no esforço.

Um abraço,
Diogo