[Talk-br] Import SEADE (Era Dúvidas: calçadas, ruas, CEP)

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Sábado Agosto 22 15:38:39 BST 2009

Pessoal,

No esforço de mapeamento de São Paulo, lembrei desse email do Vitor de
fevereiro e resolvi baixar pra dar uma olhada nos dados.

Realmente é uma base gigante com TODAS as ruas do município e talvez
incluíndo os outros municípios da região Metropolitana.

O Shapefile contem uma linha para cada de segmento de rua (um
quarteirão) com os limites de numeração a esquerda e direita e CEP
tambem.

Infelizmente não tenho ideia de como "mesclar" as informações deles
com o que temos já traçado - os algoritmos são mais complexos que os
de importação dos municípios com certeza.

Comecei uma página no wiki sobre isso:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Importa%C3%A7%C3%A3o_SEADE

Vamos marcar um encontro para fazer um plano mais detalhado?

[]s