[Talk-br] Import SEADE (Era Dúvidas: calçadas, ruas, CEP)

Junior, Claudomiro claudomiro.junior em citi.com
Quinta Agosto 27 17:44:50 BST 2009

Oi Vitor,

Se vc puder checar isso, seria ótimo.

O que eu e o Diego indentificamos olhando um pouco os dados e comparando com o que temos no mapa é que:

    * Não dá pra dizer qual dos dois traçados é mais preciso pelo "visual". Precisariamos levantar alguns pontos com uma fonte mais precisa (GPS, por exemplo) pra confirmar isso.
    * Os dados do CEM (SEADE, realmente é "parceiro" deles) contem muitas pequenas ruas que são dificeis de identificar visualmente na foto do satelite.
    * A numeração nas ruas foi armazenada pela "estimativa" (metros a partir da origem) e não por levantamento no local.

Assim que eu tiver mais informações eu repasso aqui.

[]s

This message is originated by Claudomiro Junior, who is NOT an employee or agent of Citicorp North America Inc. [or other applicable CITIGROUP LEGAL VEHICLE], but an external service provider. If you are not the intended addressee or authorized person to receive this message, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by replying to this message and by deleting this message. Thank you for your cooperation .

  _____