[Talk-br] Brasil 250 Cidades - O Início

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Sexta Dezembro 4 01:10:03 GMT 2009

Olha, 250 cidades eu não sei, mas aqui tem as 100 maiores

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_cem_municípios_mais_populosos_do_Brasil<http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_dos_cem_munic%C3%ADpios_mais_populosos_do_Brasil>

Podemos começar por aqui, o que vocês acham? Posso perder um tempo pegando
as coordenadas das cidades, se concordarem.

[]s

2009/12/3 Claudomiro Nascimento Junior <claudomiro em claudomiro.com>

> Ultra-Cool!
>
> Vou tentar ajudar nesse projeto esse finds..
>
> []s

> com

> com

> fase.

> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Brasil_250_Cidades
> >>
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Brasil_250_Cidades/Cidades_da_1a_fase
> >>
> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Brasil_250_Cidades/Scripts

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC