[Talk-br] Brasil 250 Cidades - O Início

Rodrigo Avila rodrigo em avila.net.br
Sexta Dezembro 4 10:53:12 GMT 2009

Não podemos esquecer do seguinte: o fato de aparecer uma distância no HTML
significa que as cidades estão interligadas, mas não necessariamente pelo
caminho correto!

Exemplo: Montenegro -> Porto Alegre:
http://maps.cloudmade.com/?directions=-29.6824029,-51.4679372,-30.028383,-51.2285142&lat=-29.85539295&lng=-51.3482257&zoom=6

--