[Talk-br] Brasil 250 Cidades - O Início

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Dezembro 4 15:40:54 GMT 2009

Dado que a conectividade entre das cidades que escolhemos agora está muito
baixa, cerca de 12%, sugiro que comecemos com estas e em uma próxima fase
aumentamos o número de cidades.

Podemos definir uma meta de 90% de conectividade na primeira fase.

Eu tenho um script que identifica automaticamente nó de cidades a partir de
um bounding box, podemos usá-lo posteriormente.