[Talk-br] Brasil 250 Cidades - O Início

Flavio Bello Fialho bello em cnpuv.embrapa.br
Segunda Dezembro 7 20:22:25 GMT 2009

Eu acho que dá para fazer tudo junto. Para chegar em boa parte do Rio
Grande do Sul, não precisa passar por Porto Alegre. O inconveniente de
termos muitas cidades é que a tabela fica grande, mas acho que dá para
quebrar ela em partes. Já corrigi a rota entre Porto Alegre e
Florianópolis, mas o cloudmade demora muito para atualizar. Gostaria de
estar fazendo outra coisa enquanto espero :)
O script demora muito para rodar?

bello em cnpuv.embrapa.br