[Talk-br] Dúvida no desenho das vias

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Sábado Dezembro 12 18:12:19 GMT 2009

Olá pessoal! Boa tarde!

Fiquei intrigado com o projeto Brasil 250 Cidades e resolvi participar.
Minha intenção é melhorar as rotas que passam por Goiânia (cidade onde moro)
e Brasília (cidade onde trabalho).

Analisando as vias (BR-153 e BR-060) que ligam as duas cidades notei algumas
coisas que preciso perguntar antes de sair alterando:

1) quando a via é duplicada, há a necessidade de desenhar duas vias? uma
indo e outra voltando? vi isso e achei estranho.

2) quando a via cruza o limite de duas cidades, mas não tem seu nome
alterado (por exemplo BR-153), há a necessidade de dividir a via? não se
pode fazer merge nas duas?

3) onde encontro o significado (consequências) das tags?

Por enquanto é só.
Munido de tais informações começarei a ajudar o projeto.

Grato!

Flávio Henrique

"There are only 10 types of people in the world: Those who understand
binary, and those who don't"