[Talk-br] Classificação das vias

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Domingo Dezembro 13 23:11:39 GMT 2009

Pessoal, boa noite!

1)
Confirmem, por gentileza, se a classificação de vias da página a seguir está
valendo:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/PT:Guia_de_Mapeamento_do_Território_Brasileiro<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/PT:Guia_de_Mapeamento_do_Territ%C3%B3rio_Brasileiro>

2)
Ao fazer a ligação das rodovias perto de Goiânia, notei que algumas parecem
ter sido importadas de algum cadastro do IBGE. Várias possuem algumas tags,
como IBGE:Funcional, IBGE:ID2, etc... é pra manter essas tags nas vias?

3)
Já fiz praticamente todas as ligações das rodovias de ligação à cidade de
Goiânia, mas o quadro de distâncias ainda não foi atualizado. Ok. Parece-me
que é só semanal, não é? Questiono se não há uma forma de eu testar as
rotas, mesmo que offline. Tentei utilizar o plugin no JOSM mas sem sucesso
(não entendi como utilizá-lo). Se alguém puder me dar uma dica, agradeço.
Assim não preciso ficar esperando a semana toda para perceber que algo ainda
está faltando.

Obrigado e até!

A paz!

--
Flávio Henrique

"There are only 10 types of people in the world: Those who understand
binary, and those who don't"