[Talk-br] Apresentação

Bráulio Bezerra da Silva brauliobezerra em gmail.com
Segunda Dezembro 14 11:02:27 GMT 2009

Eu também tenho problemas com retornos. Poucos são visíveis pelas fotos
aéreas. Acho que a única maneira é mesmo passar pela avenida. Os que eu
coloquei foi porque eu lembrava da existência deles ou eu passei por eles.
Temos que nos sentir sortudos por termos fotos aéreas, mas elas são bem
limitadas.