[Talk-br] Classificação das vias

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Segunda Dezembro 14 17:05:08 GMT 2009

2009/12/14 Vitor George <vitor.george em gmail.com>

> Você pode rodar sim, sem problemas. Aí me manda o .html que eu coloco no
> mapaslivres.org. O wiki não é a melhor maneira para controlarmos código,
> mas por enquanto vamos usando. O que está diferente no seu script?

Fala Vitor!
Eu não fui claro na pergunta. Desculpe.
O que eu quis dizer é o seguinte: após a atualização das vias, verifico que
no site osm está ok, mas no maps.cloudmade não. E como as rotas são
calculadas pelo maps.cloudmade, nada feito.
A pergunta: a atualização do maps.cloudmade pode ser disparada por mim? Para
que, após a atualização, eu possa rodar o script para calcular as rotas?

Obrigado!
A paz!

Flávio Henrique