[Talk-br] Apresentação

Ednei Ramthum do Amaral edneiramaral em ig.com.br
Segunda Dezembro 14 17:11:46 GMT 2009

Sei q aumenta consideravelmente o trabalho, mas haveria algum problema
(legal) q impede de olhar pelas imagens do Google Maps, por exemplo, e
depois desenhar sobre a imagem do Yahoo? Em Brasília, as do Google são de
alta resolução e acredito q dê pra ver todos.

Se não houver problema, posso procurar um site q permitia mostrar 2 desses
sites de mapas juntos, um do lado do outro, sendo q quando vc movia em um, o
outro acompanhava o movimento. É mt bom pra comparar duas imagens de
satélite do mesmo lugar.