[Talk-br] Apresentação

Bráulio Bezerra da Silva brauliobezerra em gmail.com
Segunda Dezembro 14 17:43:37 GMT 2009

Além disso, até onde eu sei as imagens deles também não são muito novas (as
de Natal tem mais de 2 anos de idade, me baseando pela ponte nova). Ou seja,
o mapeamento presencial é essencial se quisermos um mapa de qualidade e
atualizado. Principalmente para coisas pequenas, como nomes de rua, pontos
de ônibus, POIs, etc., temos que dar uma olhada mesmo.

Eu confesso que eu quase não mapeei desse jeito. Mas as imagens do Yahoo
estão se esgotando de dados. Uma hora vou ter que colocar o pé na estrada.