[Talk-br] Apresentação

Ednei Ramthum do Amaral edneiramaral em ig.com.br
Segunda Dezembro 14 18:22:11 GMT 2009

Pro Brasil, tenho certeza q as imagens disponibilizadas pelo Google são
melhores, com mais zoom. Há casos ruins pontuais, como sul de Natal, mas na
média são bem melhores (no centro de Natal mesmo, o Google oferece mais zoom
do q o Yahoo). Não sei qual é mais nova.

Mas ok, se esse uso indireto tb não é permitido, não adianta. Meu problema é
q tava acostumado com outro site q não se preocupava em nd com direitos
autorais (nem com relação às imagens de satélite, nem com outras fontes de
informação). Não tinha essa cultura entre os usuários... Tenho q adaptar
agora.

Agora,poderiam explicar melhor o q seria usar o Google "pra controlar os
dados, mas não como fonte/referência".

*Lembrando q sempre refiro somente ao uso das imagens - e não dos mapas (nem
os do Yahoo, nem os do Google).