[Talk-br] Apresentação

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Segunda Dezembro 14 18:55:07 GMT 2009

2009/12/14 Ednei Ramthum do Amaral <edneiramaral em ig.com.br>

> Pro Brasil, tenho certeza q as imagens disponibilizadas pelo Google são
> melhores, com mais zoom. Há casos ruins pontuais, como sul de Natal, mas na
> média são bem melhores (no centro de Natal mesmo, o Google oferece mais zoom
> do q o Yahoo). Não sei qual é mais nova.
>
> Mas ok, se esse uso indireto tb não é permitido, não adianta. Meu problema
> é q tava acostumado com outro site q não se preocupava em nd com direitos
> autorais (nem com relação às imagens de satélite, nem com outras fontes de
> informação). Não tinha essa cultura entre os usuários... Tenho q adaptar
> [...]
No site Map Compare [1] (Geofabrik) voce poder ver um OSM Tile com um Google
Tile ou Yahoo Tile no lado. Este voce poder fazer para verificar. O site fui
criado para este, com on licenses de Google e Yahoo controlado. Achou tem
outros tambem, mas este e o melhor que eu cohencer. Cada vez eu entrar este
site eu ver quanto eu faltar mapear no meu cidade.

[1]
http://tools.geofabrik.de/mc/index.html?mt0=tah&mt1=googlemap&lon=-40.4936311&lat=-20.6697085&z=15