[Talk-br] Dúvida no desenho das vias

catdevrandom groups em catdevrandom.com
Terça Dezembro 15 10:26:27 GMT 2009

Oi Flávio,

On Sat, 12 Dec 2009 20:02:19 -0200
Flávio Henrique <yoshimit em gmail.com> wrote:
> até consegui colocar o WMS, com o Yahoo! Imagery, pra funcionar no
> JOSM, mas a resolução das imagens dá até dó (ao menos para a região
> que pretendo trabalhar).

Eu tive um problema parecido com o JOSM no começo, será que é o mesmo?
Se você vê a resolução certa no Potlach mas não no JOSM, tenta o
seguinte: primeiro dá o zoom in no mapa para mais ou menos 150m, e só
depois ative a layer do plugin (explicação aqui:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/JOSM/Plugins/WMSPlugin#images_at_bad_resolution_from_Yahoo)

E aproveitando a deixa: também sou de Brasília, estava estudando
fora, mas cheguei ontem de madrugada. Vim com um celular com GPS na mala
e estou pronta para mapear! :) Se quiser combinar algo, entre em
contato!

Boa sorte!

Maira