[Talk-br] Que rota escolher? (Rodrigo Avila)

Diogo diogownunes2004 em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 17 12:57:13 GMT 2009

> Date: Thu, 17 Dec 2009 09:30:42 -0200
> From: Rodrigo Avila <rodrigo em avila.net.br>
> Subject: [Talk-br] Que rota escolher?
> To: OSM talk-br <talk-br em openstreetmap.org>
>
> Colegas, bom dia.
>
> Ao dar uma olhada no wiki do projeto '250 cidades', vi a
> seguinte
> descrição sobre que rota escolher:
>
> "Dê uma olhada no mapa, e descubra mais ou menos que
> estradas você
> usaria para dirigir essa rota. Então agora temos uma rota
> que
> necessita ser consertada."

> [...]

Esta é a pergunta de 1 milhão de dólares !! (risos)

Minha preferência pessoal (de carro) é sempre pegar a mais rápida, mesmo que seja (um pouco) mais cara e mais longa. O meio de transporte que for utilizado (p.ex. bicicleta) pode levar a utilizar outra rota, mas isso vai ser uma preferência do utilizador.

Num primeiro momento, acho interessante fazermos as MAIS RAPIDAS primeiro, depois as MAIS CURTAS porque acho que a maioria das pessoas também vão preferir esta otimização (mais uma vez, minha opinião pessoal)

O que acham ?

Diogo