[Talk-br] B250C - Atualização do Grid

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Sábado Dezembro 19 04:06:33 GMT 2009

2009/12/19 Vitor George <vitor.george em gmail.com>

> Oi Flávio,
>
> Legal que conseguiu testar. Muito estranho que o script demore mais. Vamos
> ver o que o autor responde!
>
> Sobre calcular A->B e B->A, faz diferença sim, pois pode surgir uma
> contra-mão errada no caminho, ou uma via duplicada com problemas de conexão
> em um único sentido. Isto aconteceu na Dutra, Rio-SP, por exemplo.

Hmmm... então acho que vai ficar pior, pois o TS vai ter que calcular duas
vezes a mesma rota... :(
Eu estava considerando a mesma distância entre as cidades. É que,
provavelmente, nos testes que fiz para chegar a tal conclusão (que seriam
equivalentes), não havia problemas de sentido nas vias...

A boa notícia é que descobri uma forma rapidinha de retirar o Brasil do
south-america.osm.bz2 utilizando o Osmosis.
Na primeira vez demorou quase 2 horas, acho.
Agora foram uns 3 ou 4 minutos.
A importação do brasil.osm para o TS é que ainda é lento. Vou investigar
isso agora.

É isso.

A paz!

Flávio Henrique