[Talk-br] .poly de um relation

Rodrigo Avila rodrigo em avila.net.br
Quarta Dezembro 23 18:53:39 GMT 2009

Pessoal,

consegui fazer com que o mapa do Brasil ficasse em um único arquivo
para gps garmin. Acabei usando pra isto o arquivo south-america do
geofabrik, osmosis, mkgmap e o splitter, pra dividir o arquivo osm em
um tamanho que pudesse ser gerenciado pelo mkgmap. Acho que ficou
legal.

O arquivo, pra quem quiser, está em http://maps.avila.net.br/garmin

Quem quiser o script, me avise. Se conhecerem algum 'repositório de
script' onde eu possa colocá-lo, idem.

Grato pela ajuda de todos.

--
Rodrigo de Avila