[Talk-br] B250C - Atualização do Grid - 23/12/2009

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Segunda Dezembro 28 18:01:08 GMT 2009

Eu estava trabalhando no Estado de Goiás (estava pois agora estou de férias
em Goiânia) e estou com 70% dos municípios interligados.

A maioria do meu grid está verde.

Acho que quando eu terminar Goiás várias rotas para outras capitais fique
melhor pois inúmeras rodovias no Estado estavam "quebradas".

A paz e um ótimo ano novo para todos!

Flávio Henrique

"There are only 10 types of people in the world: Those who understand
binary, and those who don't"