[Talk-br] Importação IBGE - "Carta ao Milionésimo" (Update Ibama)

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Terça Fevereiro 3 19:45:05 GMT 2009

Confirmando,

Abri um shapefile (de 20 Mb zippado) de hidrografia da Amazônia que eles têm
e parece ter pelo menos o dobro da resolução dos dados usados por aí nos
sites comerciais.

Resta saber se não tem impedimento de licença...

[]s