[Talk-br] Import IBGE - Carga de cidade, vilas povoados, etc

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Segunda Fevereiro 9 02:04:13 GMT 2009

É algumas coisas vão ter que ser editadas na mão mesmo.

Os dados que me refiro são da "Carta ao milionésimo" - são centenas de
shapefiles de várias categorias agrupados por "setor" geográfico (um
retangulo de 6 graus de longitude e 4 de latitude).

[]s