[Talk-br] Cobal

Aun Johnsen (via Webmail) skippern em gimnechiske.org
Quarta Fevereiro 11 16:31:52 GMT 2009

On Wed, 11 Feb 2009 09:21:36 -0200, Vitor George <vitor.george em gmail.com>
wrote:
> não existe street-market ou marketplace?
>
> acredito que a maioria das cidades brasileiras têm os "mercadões", como
> em
> sp tem o Mercado Municipal, Mercado da Lapa, etc...

Ver no http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Proposed_features/Marketplace
Por favor ajuda me com este, minha primeira "proposal"

--
Brgds
Aun Johnsen