[Talk-br] Divisas de estado existentes x importação IBGE

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Quarta Fevereiro 18 22:32:29 GMT 2009

Opa,

O mesmo acontece com a fronteira brasileira, visto que pelo que eu vi, os
dados do IBGE são um pouco mais precisos (e com menos pontos) das fronteiras
atuais importadas dos dados da CIA.

Esse trabalho pode ser feito automaticamente na hora de importar os dados,
ou seja, alem de demarcar os limites municipais, o script/programa pode
checar quais pontos pertencem a dois estados para fazer a demarcação
estadual.

Acho que só merece pensarmos em apagar qualquer coisa que já foi carregada
quando tivermos um bom esquema funcionando pra importar tudo.

[]s