[Talk-br] Divisas de estado existentes x importação IBGE

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quinta Fevereiro 19 01:59:55 GMT 2009

bom, acho todo mundo concorda sobre o que é preciso fazer. o problema está
em como fazer. creio que o melhor caminho é postgis, mas ainda nao tive mto
tempo pra fuçar...