[Talk-br] bom trabalho!

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Sexta Fevereiro 20 15:31:18 GMT 2009

Obrigado pessoal! :)

OpenStreetMap virou meu hobby número 1 :D

[]

2009/2/20 Claudomiro Nascimento Junior <claudomiro em claudomiro.com>

> congratulations++
>
> quem disse que o vício não leva a nada? :-)

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Pesquisador e Desenvolvedor de Soluções em Software Livre - Circo Voador
Digital - circodigital.org.br
Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br

Profissional: arlindo em circodigital.org.br
Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Geral: contato em arlindopereira.com

Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
SIP: nighto em vono.net.br
Skype: nighto_sumomo
Fring: arlindopereira

Linux User #363664