[Talk-br] Divisas de estado existentes x importação IBGE

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Sexta Fevereiro 20 21:56:08 GMT 2009

Acho que esta é a questão, talvez municípios (e estados) não tenham
influência (em lei) sobre a região costeira - mas isto é apenas uma
"suposição". Não sei nem aonde pesquisar esta informação...

[]s