[Talk-br] Divisas de estado existentes x importação IBGE

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Sexta Fevereiro 20 22:25:46 GMT 2009

https://www.mar.mil.br/menu_v/amazonia_azul/nossa_ultima_fronteira.htm

[]

2009/2/20 Claudomiro Nascimento Junior <claudomiro em claudomiro.com>

> Acho que esta é a questão, talvez municípios (e estados) não tenham
> influência (em lei) sobre a região costeira - mas isto é apenas uma
> "suposição". Não sei nem aonde pesquisar esta informação...
>
> []s
>
> 2009/2/20 Aun Johnsen (via Webmail) <skippern em gimnechiske.org>
>
> Depende do crime, um crime dentro do navio vai fica investigando do policia

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Pesquisador e Desenvolvedor de Soluções em Software Livre - Circo Voador
Digital - circodigital.org.br
Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br

Profissional: arlindo em circodigital.org.br
Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Geral: contato em arlindopereira.com

Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
SIP: nighto em vono.net.br
Skype: nighto_sumomo
Fring: arlindopereira

Linux User #363664