[Talk-br] Import IBGE / Rodovias - Agora é pra valer

László de Miranda Pinto lmpinto em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 12:53:13 GMT 2009

   Olá,

2009/2/24 Claudomiro Nascimento Junior <claudomiro em claudomiro.com>:

> No primeiro estágio, somente as vias que estejam a mais de dois Km do que já
> existe no OSM serão importadas "semi-automaticamente". A seguir, os dados
> restantes terão que ser filtrados e carregados manualmente. Algum voluntário
> para me ajudar nessa tarefa?

   Dependendo da infra-estrutura que precisa, eu posso ajudar.

> De qualquer maneira, dêem uma olhada no que está sendo carregado pra ver se
> está ficando tudo ok.

   Como está sendo feita a carga ? Isto é, em qual sequência/região ?
Pelo tilesAtHome, só achei uma região no Nordeste que parece ser
importação (http://informationfreeway.org/?lat=-6.8087362031674825&lon=-38.29736412311013&zoom=8&layers=B0000F000F),
mas não parece ser do IBGE.

   László