[Talk-br] Import IBGE / Rodovias - Agora é pra valer

Samuel Vale srcvale em minaslivre.org
Sexta Fevereiro 27 18:51:37 GMT 2009

Em Ter, 2009-02-24 às 22:23 -0300, Claudomiro Nascimento Junior
escreveu:
> Senhores,
>
> A importação das rodovias ("highway=primary" e "highway=track") está
> em curso para o Brasil inteiro.
>
> No primeiro estágio, somente as vias que estejam a mais de dois Km do
> que já existe no OSM serão importadas "semi-automaticamente". A
> seguir, os dados restantes terão que ser filtrados e carregados
> manualmente. Algum voluntário para me ajudar nessa tarefa?

Opa!

Já tem os mapas convertidos pra algum formato do Josm/Merkaartor ou tem
de convertê-los ainda? Posso ajudar.

Abraço,
Samuel