[Talk-br] Preocupação com dados do IBGE

Ulf Mehlig ulf.mehlig em gmx.net
Sábado Fevereiro 28 22:32:34 GMT 2009

Porém, em umas áreas existe superposição com dados existentes ... Dê uma
olhada a este trecho aqui:

http://www.informationfreeway.org/?lat=-0.9203151758674532&lon=-46.67280672127227&zoom=15&layers=00000F0B0F

Acredito também que não é a melhor estratégia de importar tudo como
"primary" ... Tv. realmente vale a pena importar uns dados do IBGE, mas
pelo menos aqui no norte estão _bastante_ errados (acredito que eles
utilizaram imagens com georeferenciamento com precisão muito baixo, e
depois digitalizaram sem muita vontade de acertar detalhes ...). A minha
sugestão seria fazer importação de estradas exclusivamente nas áreas
completamente "brancas".

Abraços! Ulf