[Talk-br] GPS tracks ou Yahoo!

Arlindo Pereira nighto em nighto.net
Terça Janeiro 13 13:30:24 GMT 2009

Não sei a resposta definitiva a essa pergunta, mas uma coisa que eu já
reparei é que a rua as vezes aparenta estar um pouco para o lado
simplesmente pela altura dos prédios e a inclinação que o satélite tirou a
foto. Mas não sei se é o seu caso.

[]

On Tue, Jan 13, 2009 at 11:10, Roberto Mello Pereira Filho <
repolho em gmail.com> wrote:

> Olá pessoal, sou novo nesse esquema de mapear mas estou aprendendo aos
> poucos, e com uma pequena duvida,
> fiz um caminho mapenado vom o GPS, porem qnd importei no JOSM, deu uma
> pequena diferenca sobre o mapa do Yahoo, cerca de 10m em paralelo. qual eu
> devo confiar para traçar a rua???

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Pesquisador e Desenvolvedor de Soluções em Software Livre - Circo Voador
Digital - circodigital.org.br
Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br

Profissional: arlindo em circodigital.org.br
Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Geral: contato em arlindopereira.com

Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
SIP: nighto em vono.net.br
Skype: nighto_sumomo
Fring: arlindopereira

Linux User #363664